Koa Rothman vence edição 2025 do tradicional Da Hui Backdoor Shootout, disputado nas ondas de Pipeline, Havaí.
Ver essa foto no Instagram
Depois de alguns dias sem competições devido aos fortes ventos, o Da Hui Backdoor Shootout, tradicional evento em Pipeline, Havaí, voltou a rolar na última terça-feira (14) em altas ondas. O dia definiu o havaiano Koa Rothman como grande campeão no individual e o time Japão levou entre as equipes.
Formato de disputa - O Backdoor Shootout é um torneio que desafia os padrões tradicionais de competições de surfe, segundo a organização. Ao invés de adotar o formato de baterias individuais, o evento organizou oito equipes de pranchinha, cada uma composta por cinco surfistas.
Cada equipe teve o mesmo tempo para surfar. O objetivo principal era simples, que foi pegar o maior número possível de tubos. As pontuações individuais de cada membro da equipe foram somadas, determinando a equipe vencedora.
Confira mais detalhes em nossas próximas atualizações. Leia Mais Evento confirmado no Havaí Dada a largada no Havaí Perfeição nos melhores momentossource https://www.waves.com.br/noticias/competicao/profissional/backdoor-shootout-2025-koa-rothman-levanta-caneco/
Comentários
Postar um comentário