Da Hui confirma mais uma edição do Backdoor Shootout, tradicional evento que reúne convidados especialistas em Pipeline, Havaí, entre 4 e 16 de janeiro de 2025.
Ver essa foto no Instagram
Billy Kemper foi o grande campeão e levou para casa um cheque de U$ 50 mil (cerca de R$ 246 mil). Kemper teve excelente performance durante a competição, incluindo uma onda surfada para Pipe que lhe rendeu nota 10. Completaram o pódio, Seth Moniz, na segunda colocação; Jamie O’Brien, no terceiro lugar e Balaram Stack, em quarto. Entre as equipes, a Volcom, que foi formada pelos atletas Moana Jones Wong, Balaram Stack, Makana Pang, Makai Burdine e Noa Deane, ficou na liderança. Na categoria SUP o campeão foi Mo Freitas; na Longboard, Mananalu Chandler; e na Bodysurf o vencedor foi Mel Keawe.
source https://www.waves.com.br/variedades/ambiente/energia-das-ondas-estados-unidos-iniciam-testes/
O já tradicional Da Hui Backdoor Shootout, em memória de Duke Kahanamoku, considerado o pai do surfe moderno, tem mais uma edição confirmada pela organização. Na última quarta-feira (20), o patrocinador Da Hui, publicou no Instagram que o torneio será realizado entre 4 e 16 de janeiro de 2025, em Pipeline, Havaí. No evento de 2024, source https://www.waves.com.br/variedades/ambiente/energia-das-ondas-estados-unidos-iniciam-testes/
Comentários
Postar um comentário