Festival internacional de filmes de surfe, Floripa Film Fest acontece no mês de março na Praia Mole, Florianópolis (SC).
Ver essa foto no Instagram
clicar aqui. O encontro terá uma mostra especial no Layback Basement para os diretores de skate e conforme for a adesão, a organização abrirá também espaço no telão principal. A programação completa será divulgada em breve. Inscrições Entre em contato pelo perfil oficial do Floripa Film Fest no Instagram e utilize a ferramenta de transferência de arquivos online de preferência do participante. As inscrições já estão abertas e encerram no dia 10 de fevereiro. Os formatos de arquivos aceitos são .mp4; .mov; e .mxf; com tamanho limite de 50Gb. São necessários os arquivos do filme completo, sinopse de até 500 caracteres e imagem do cartaz (capa) do filme em .jpeg; .tiff; .png; ou .pdf. Enviar também os arquivos complementares como trailer/teaser na horizontal; trailer/teaser na vertical; entre 2 e 3 fotos (stills) para divulgação do filme; e, caso tenha, lista de premiações e láureas. LayBack Pro Praia Mole Entre os dias 6 e 10 de março rola também o LayBack Pro bem em frente ao Floripa Film Festival. O evento do QS reúne os melhores surfistas das Américas em busca da classificação para o Challenger Series.
source https://www.waves.com.br/noticias/floripa-film-fest-celebracao-da-cultura-do-surfe/
O mês de março promete ser agitado na Praia Mole, Florianópolis (SC), com a realização do Floripa Film Fest, maior evento de filme já realizado na ilha. O projeto tem curadoria de Bruno Zanim e Eduardo Linhares, acontece entre os dias 7 e 9 e apresenta a arte crua, selvagem e espontânea, manifestada no mar de Floripa. O Festival busca também proporcionar encontros entre diretores e admiradores da arte audiovisual. Serão exibidos filmes de diretores locais e de outras regiões, troca de referências, fomento à atividade e surgimento de novos projetos. Tudo com o objetivo final de fortalecimento da cena. "A ideia do festival nasceu para abraçar as produções do surfe e do skate. A ideia era juntar todo mundo mesmo. A Layback é isso, Floripa é isso e as duas culturas tem uma ligação umbilical", diz a organização. O objetivo é acomodar a todos, para que os três dias proporcionem muitos encontros e fortaleçam a cultura. Segundo a organização, a prioridade é para diretores de fora da cidade que estejam estreando seus filmes no festival. Para mais informações sobre disponibilidade dos quadros, basta source https://www.waves.com.br/noticias/floripa-film-fest-celebracao-da-cultura-do-surfe/
Comentários
Postar um comentário