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Oakley resgata icônica caveira, com Pedro Scooby como estrela da campanha Back to Skull.

[gallery td_select_gallery_slide="slide" ids="3570091,3570090,3570089,3570088"] A Oakley anuncia o retorno da sua caveira icônica no lançamento da coleção Back To Skull. Essa novidade é uma volta às origens da marca, um tributo ao legado e à autenticidade que moldaram a identidade da Oakley, oferecendo aos seus consumidores uma experiência de estilo, conforto e autenticidade. Por isso, a estrela da campanha é o atleta e parceiro da marca, Pedro Scooby. "Ser patrocinado pela Oakley é um sonho de criança. A Oakley faz parte do surfe desde que eu me entendo por gente. Além disso, investiu no esporte desde o começo, antes mesmo do surfe ser a potência que é hoje. Amo o mundo da moda e tenho me envolvido cada vez mais, pois através da moda você expressa como você é, como você se sente e a forma como você vive. Ser convidado para participar de uma coleção marcante para a história da marca torna esse momento ainda mais especial”, compartilhou o atleta sobre sua participação. A coleção Back To Skull destaca-se pela modelagem premium, utilizando tecidos de alta gramatura para proporcionar conforto excepcional durante o dia todo. Os prints nos modelos conferem um visual único e revelam a autenticidade característica da marca, reforçando o compromisso da Oakley com a qualidade impecável. A caveira em destaque é mais do que um ícone - é uma expressão de inovação e estilo genuíno. O visual Heritage da Oakley é ressaltado com cores neutras, mantendo-se fiel ao DNA da marca. A gola ampliada, o caimento estiloso e os tecidos oferecem uma experiência de conforto e estilo, não importa a ocasião. Na linha de calçados, o pin de metal personalizado é a peça-chave, adicionando um toque exclusivo ao visual. Ao todo, o lançamento conta com alguns modelos de camisetas e polo, moletons, bermudas e três modelos de tênis. Back To Skull é uma homenagem ao legado da Oakley, capturando a essência que a tornou uma referência em estilo e inovação. Sobre a Oakley Criada em 1975 e com sede na Califórnia, a Oakley é uma das marcas líder em design de produto e desempenho esportivo do mundo inteiro. Detentora de mais de 900 patentes, temos orgulho de ter uma cultura de criadores, inventores, idealizadores e cientistas obcecados com o uso, design e inovação para criar produtos e experiências que inspiram grandeza. Esta filosofia tornou a Oakley uma das marcas mais icônicas e inimitáveis do mercado, com produtos que os atletas de classe mundial utilizam para competir no mais alto nível. A Oakley é conhecida por várias tecnologias, como HDO (High Definition Optics®), que apresenta uma nitidez e precisão ótica sem igual, juntamente com resistência ao impacto e proteção UV, incorporada em todos os modelos de óculos de sol, óculos de grau e máscaras. A Oakley amplia sua posição como marca de óculos esportivos líder do mundo para o vestuário, calçados e acessórios. O mix de produtos conta com linhas femininas e masculinas que fascinam os consumidores Sports Performance, Active e Lifestyle. A Oakley é uma subsidiária do Grupo EssilorLuxottica. Informações adicionais estão disponíveis no site. EssilorLuxottica Group S.p.A. EssilorLuxottica é a líder global, manufatura e distribuição de lentes oftalmológicas, armações e óculos de sol. Formado em 2018, sua missão é ajudar pessoas de todo mundo a enxergar melhor, resolvendo as necessidades visuais e aspirações de estilo pessoal. A companhia reúne a expertise complementar de duas indústrias pioneiras, uma no avanço de tecnologia de lentes e a outra na criação de óculos icônicos, para criar um novo padrão na indústria de cuidados com a visão e da experiência do consumidor. Marcas influentes de óculos incluem Ray-Ban e Oakley e marcas de tecnologia de lentes incluem Varilux e Transitions, junto com as renomadas marcas de varejo como Sunglass Hut, LensCrafters, Salmoiraghi & Viganò e GrandVision são parte da família EssilorLuxottica. EssilorLuxottica tem aproximadamente 180.000 colaboradores. Em 2021, a companhia gerou um consolidado de 21,5 bilhões de euro. As ações da EssilorLuxottica fazem parte do mercado EuronextParis e incluídas nos índices Euro Stoxx50 e CAC 40. Códigos e símbolos: ISIN: FR0000121667; Reuters: ESLX. PA; Bloomberg: EL:FP. Clique aqui para obter mais informações no site Oakley.

source https://www.waves.com.br/noticias/mercado/back-to-skull-oakley-retorna-as-origens/

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