Pular para o conteúdo principal

Inscrições abertas para decisão

Evento acontece na Praia de Camburi, São Sebastião (SP).

As inscrições para a terceira etapa do Hang Loose Surf Attack 2022 , homologada pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf), já estão abertas. As disputas do mais tradicional circuito de categorias de base do Brasil terá sua grande final na Praia de Camburi, em São Sebastião, Litoral Norte, entre os dias 20 a 23 de outubro, reunindo surfistas com até 18 anos de idade, para definir os campeões paulistas em oito categorias: Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Sub 18 (Masculino e Feminino).

A 34ª edição do evento mantém a tradição de ser realizado ininterruptamente em todas as temporadas, desde 1988. “Elevamos o nível deste grande evento com a maior premiação já oferecida de sua história. Este é um campeonato muito importante para a nova geração do surfe paulista e para o Brasil. Vamos para a reta final agora é a praia de Camburi, que sempre oferece boas ondas, será o grande palco e será de lá que, em breve, anunciaremos os campeões de 2022”, disse Zé Paulo, presidente da SPSurf.

Inscrições – A lista de atletas de fora de São Paulo interessados em competir deverá ser enviada para tourmanager.spsurf@gmail.com até o dia 30 de Setembro, às 18 horas. Os nomes dos surfistas de outros estados que conseguirem suas vagas serão divulgados no dia primeiro de outubro e esses surfistas terão até o dia 5 do mesmo mês para fazerem seus pagamentos de acordo com instruções que serão divulgadas junto aos nomes que estiverem na lista.

Já para os atletas de São Paulo, as inscrições somente poderão ser feitas por intermédio das suas respectivas Associações Municipais, que deverão enviar suas listagens, em ordem de prioridade, de seus atletas até o dia 13 de outubro, às 18hs, para e-mail informado acima. No dia 14 de outubro serão divulgados os nomes dos atletas que obtiveram as vagas. As Associações terão até o dia 18 do mesmo mês para efetuarem o pagamento das inscrições dos atletas que conseguirem as vagas.

Kalani Robles é um dos destaques da nova geração.

Copa São Paulo – A Soul Electric será a apresentadora oficial da Copa São Paulo. A cidade que for anunciada campeã, ao final do circuito 2022, terá um crédito com a Federação de Surf do Estado de São Paulo, que se compromete em ajudar na realização da primeira etapa do municipal de 2023, investindo 4 mil reais em premiação. A cidade de São Sebastião continua na liderança, seguida por Ubatuba, Guarujá, Bertioga, Santos, Praia Grande, Caraguatatuba, Ilha Comprida, Peruíbe, Itanhaém, São Vicente, Grande São Paulo e Mongaguá.

Premiação – Ao final do circuito, os atletas de São Paulo, que forem anunciados campeões do ranking Estadual de Categorias de Base 2022, da Sub 18 (masculino e feminino),vão receber, cada um, uma Scooter Elétrica Mobyou, zeradas. Todos os pódios do 1º ao 4º lugares, de todas as categorias, recebem premiação em dinheiro, parafinas Manga Wax, blocos de prancha, leashes, entre outros brindes. A etapa também reserva R $1.000,00, dividido, entre os vencedores do Manga Wax Air Show e Sicrupt Girls Best Trick- melhor Manobra Feminino – (R$500 cada).

Os troféus da 34ª edição do Hang Loose Surf Attack que os atletas levam para suas casas são produzidos pelo Projeto S.I.R.I , que trabalha seriamente a questão da sustentabilidade, transformando lixo em produtos de arte e investindo cada vez mais na educação e conscientização ambiental.

O Hang Loose Surf Attack 2022 conta com os patrocínios da Sthill, Mobyou Mobilidade Elétrica e GiGa+ Fibras. É realizado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf). Apoios: Sicrupt, Manga Wax – Aderindo pelo Mundo, Garytos, Sim sucos, Sorvetes Rochinha, Pizzaria Porto da Praia, Nuty Açaí, Odara Alfajores, Taitiro’s Restaurante, Horti Fruti Betel, Sun Tech Grip Sistem, Special Boards, Keahana Blanks, Waves Now, Hotel Camburi Praia, Soul Electric, Giga + Fibra. Colaboração: Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes, Associação de Surf de São Sebastião – ASSS e Associação de Surf Camburi – Ascam. Divulgação Waves.

Esta é a 34º edição do evento.

O post Inscrições abertas para decisão apareceu primeiro em Waves.



source https://www.waves.com.br/cobertura-especial/hang-loose-surf-attack-2021/hang-loose-surf-attack-inscricoes-abertas-para-decisao/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juiz contesta resultado

ISA / Sean Evans Kanoa Igarashi tem nota fora do normal durante bateria contra Gabriel Medina, segundo juiz brasileiro José Cláudio Gadelha Reportagem do jornalista Roberto Salim, do portal UOL, ouviu José Cláudio Gadelha, que garante: Gabriel Medina venceu Kanoa Igarashi nas semifinais dos Jogos Olímpicos. Um dos principais especialistas em julgamento no Brasil, ex-diretor técnico da Confederação Brasileira de Surf até o fim do ano passado, Gadelha porém contesta a hipótese de “roubo”. “Não se pode colocar a questão neste patamar. Não se pode falar em roubo, porque todos os juízes que estão lá são supercapacitados. Eles têm o replay para julgar. Mas ficou sim uma dúvida: foi muito alta aquela nota que determinou a vitória de Igarashi”, explica. Para Gadelha, o fato de que as manobras são julgadas subjetivamente torna a avaliação das ondas bastante interpretativa. “Nós temos um grupo de pessoas ligadas ao surfe e analisamos muito o que aconteceu no Japão e pelas imagens, que est

Italo fica em quinto na Austrália

WSL / Aaron Hughes Italo Ferreira fica em quinto lugar no Margaret River Pro. Foto de arquivo. O Brasil está sem representante no Margaret River Pro. O único brazuca que chegou nas quartas de final foi eliminado por Matthew McGillivray. Italo Ferreira começou melhor a bateria, mas sofreu a virada e terminou o evento na quinta posição. A disputa entre os dois foi a segunda da fase. Italo abriu com 3.00 pontos, e na sequência conseguiu fazer boas rasgadas e finalizou duas direitas com batidas na junção. As notas 6.50 e 7.17 deram a liderança para o brasileiro. Porém Matthew reagiu. Primeiro ele anotou 7.10 e depois assumiu a liderança com 8.77, após atacar uma direita intermediária com boas manobras. Italo passou a necessitar de 8.71 pontos e não conseguiu chegar perto da virada. A derrota foi pelo placar de 15.87 a 13.67. Margaret River Pro Oitavas de final 1 John John Florence (HAV) x Kolohe Andino (EUA) W.O. (problemas estomacais) 2 Callum Robson (AUS) 9.87 x 7.57 Griffin Co

Em entrevista ao Let's Surf Podcast, Edinho Leite recorda trajetória do Série ao Fundo e traz detalhes sobre atual momento do canal, que deixou de produzir conteúdos.

[embed]https://youtu.be/PqVaWiDA1F4?si=PqpmRU-iL6OqK95f[/embed] Em um papo com o Let's Surf Podcast , Edinho Leite recordou o começo do Série ao Fundo, quando ele, ao lado de Tiago Brant e Renan Rocha, faziam análises dos eventos do Circuito Mundial (WCT) após as transmissões na ESPN. Na conversa, ele também analisa a evolução do projeto, desde a criação de outros quadros até outras produções especiais, como, por exemplo, viagens para coberturas in-loco do Pipe Masters. Hoje, o SAF, como é conhecido, passa por um período sabático, esperando o momento certo para voltar. Quer saber mais sobre toda a situação? O que aconteceu? Por que não produzem mais vídeos? Quando eles voltam? Confira no papo! Para assistir ao papo completo com Edinho Leite e muitos outros conteúdos, acesse o canal oficial do Let's Surf Podcast no YouTube . source https://www.waves.com.br/entrevistas/edinho-fala-sobre-serie-ao-fundo/