Pular para o conteúdo principal

Farm Rio investe na Califa

Farm Rio abre novo ponto de venda em Venice, Los Angeles.

Fundada por Katia Barros e Marcello Bastos em 1997, e desde 2010 ligada ao grupo brasileiro Grupo Soma – que inclui as marcas Hering, Animale, Maria Filò, Fábula e Foxton – a Farm Rio defende a feminilidade em um espírito colorido e vibrante, fiel ao espírito carioca. Um estilo que agora quer conquistar os moradores de Los Angeles com a abertura de uma loja em Venice.

Lançada em um mercado independente carioca, o Babylonia Feira Hype, a Farm Rio busca conquistar o mercado americano há alguns anos. Um desafio marcado pela abertura em 2019 de uma primeira flagship em Nova York, no número 113 da Prince Street, no distrito de Soho, seguida por uma segunda loja em Miami, várias pop-ups em Montawk e depois em Los Angeles, dentro do shopping center Beverly Grove, em 2021.

Também presente em várias lojas de departamento, como Saks e Neiman Marcus, a Farm Rio está agora em Venice, em uma pequena loja localizada no Abbott Kinney Boulevard, 1326, antigo endereço de Joe’s Jeans e Robert Graham, marca masculina de moda. Um espaço de 1.900 metros quadrados que oferece o essencial das coleções Farm Rio.

Com uma decoração predominantemente branca, com guarda-chuvas e pranchas de palha, a Farm Rio apresenta em suas araras mini e maxi vestidos, quimonos e blusas coloridas e estampas de retalhos tropicais, com flores, samambaias, palmeiras e abacaxis, tops e cardigãs de crochê e jeans. Uma coleção que celebra, segundo seus fundadores, “a cultura brasileira”.

Nos displays centrais, a Farm apresenta uma coleção de lenços, e uma seleção de itens de estilo de vida que inclui chapéus, brincos, óculos de sol, sandálias, mules de ráfia, chinelos, tênis e livros.

Acessórios Farm Rio na loja de Venice –  A marca, que tem 75 lojas no Brasil e mais duas nos Estados Unidos, espera continuar seu desenvolvimento nos mercados norte-americano e global.

Atualmente, apresenta uma pop-up em Londres na loja Liberty e um corner temporário no Le Bon Marché em Paris. Acostumada com colaborações, a Farm Rio tem contrato com Havaianas, Adidas, Levi’s, Yawanawa e distribui mais de cem modelos por ano nas lojas Anthropologie.

Fabricadas principalmente na Turquia, Marrocos e Portugal, as coleções da marca Farm Rio já representam quase metade das vendas do Grupo Soma, sendo, portanto, sua marca mais rentável.

Apesar de sua produção ser feita no exterior, a Farm Rio está comprometida com a responsabilidade ecológica e mantém uma parceria com a associação One Tree Planted na qual a cada compra realizada, permite o plantio de uma árvore na floresta amazônica.

Fonte Fashion Network Brasil

O post Farm Rio investe na Califa apareceu primeiro em Waves.



source https://www.waves.com.br/noticias/mercado/praia-global-farm-rio-investe-na-califa/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juiz contesta resultado

ISA / Sean Evans Kanoa Igarashi tem nota fora do normal durante bateria contra Gabriel Medina, segundo juiz brasileiro José Cláudio Gadelha Reportagem do jornalista Roberto Salim, do portal UOL, ouviu José Cláudio Gadelha, que garante: Gabriel Medina venceu Kanoa Igarashi nas semifinais dos Jogos Olímpicos. Um dos principais especialistas em julgamento no Brasil, ex-diretor técnico da Confederação Brasileira de Surf até o fim do ano passado, Gadelha porém contesta a hipótese de “roubo”. “Não se pode colocar a questão neste patamar. Não se pode falar em roubo, porque todos os juízes que estão lá são supercapacitados. Eles têm o replay para julgar. Mas ficou sim uma dúvida: foi muito alta aquela nota que determinou a vitória de Igarashi”, explica. Para Gadelha, o fato de que as manobras são julgadas subjetivamente torna a avaliação das ondas bastante interpretativa. “Nós temos um grupo de pessoas ligadas ao surfe e analisamos muito o que aconteceu no Japão e pelas imagens, que est

Italo fica em quinto na Austrália

WSL / Aaron Hughes Italo Ferreira fica em quinto lugar no Margaret River Pro. Foto de arquivo. O Brasil está sem representante no Margaret River Pro. O único brazuca que chegou nas quartas de final foi eliminado por Matthew McGillivray. Italo Ferreira começou melhor a bateria, mas sofreu a virada e terminou o evento na quinta posição. A disputa entre os dois foi a segunda da fase. Italo abriu com 3.00 pontos, e na sequência conseguiu fazer boas rasgadas e finalizou duas direitas com batidas na junção. As notas 6.50 e 7.17 deram a liderança para o brasileiro. Porém Matthew reagiu. Primeiro ele anotou 7.10 e depois assumiu a liderança com 8.77, após atacar uma direita intermediária com boas manobras. Italo passou a necessitar de 8.71 pontos e não conseguiu chegar perto da virada. A derrota foi pelo placar de 15.87 a 13.67. Margaret River Pro Oitavas de final 1 John John Florence (HAV) x Kolohe Andino (EUA) W.O. (problemas estomacais) 2 Callum Robson (AUS) 9.87 x 7.57 Griffin Co

Em entrevista ao Let's Surf Podcast, Edinho Leite recorda trajetória do Série ao Fundo e traz detalhes sobre atual momento do canal, que deixou de produzir conteúdos.

[embed]https://youtu.be/PqVaWiDA1F4?si=PqpmRU-iL6OqK95f[/embed] Em um papo com o Let's Surf Podcast , Edinho Leite recordou o começo do Série ao Fundo, quando ele, ao lado de Tiago Brant e Renan Rocha, faziam análises dos eventos do Circuito Mundial (WCT) após as transmissões na ESPN. Na conversa, ele também analisa a evolução do projeto, desde a criação de outros quadros até outras produções especiais, como, por exemplo, viagens para coberturas in-loco do Pipe Masters. Hoje, o SAF, como é conhecido, passa por um período sabático, esperando o momento certo para voltar. Quer saber mais sobre toda a situação? O que aconteceu? Por que não produzem mais vídeos? Quando eles voltam? Confira no papo! Para assistir ao papo completo com Edinho Leite e muitos outros conteúdos, acesse o canal oficial do Let's Surf Podcast no YouTube . source https://www.waves.com.br/entrevistas/edinho-fala-sobre-serie-ao-fundo/