O primeiro dia de treino foi na Praia Mole (SC) e as ondas estavam quebrando com meio metro. Durante o decorrer da manhã as ondas foram ganhando pressão, e de vez em quando entravam algumas séries com ondas de até um metro.
Destaques para os surfistas Esdras Morais, Luã Silveira, Potira Castaman e Lucas Cainan. Encontraram boas ondas e souberam aproveitar com boas manobras e também várias tentativas de movimentos com um grau de dificuldade maior. A galera está no caminho e em breve veremos estas manobras saindo.
No dia seguinte, acreditamos que foi o melhor dia da semana. O swell manteve aquela pressão do dia anterior e o vento terral encaixou com a bancada rasa do Morro das Pedras.
A galera pegou altas ondas, tinha meio metro bem cedinho. Mas conforme foi mudando a maré o mar foi ganhando força e começou a encaixar uns tubos de um metro. Na maioria estavam fechando, porém de vez em quando entrava aqueles diamantes.
Lucas Cainan foi presenteado com um desses diamantes depois de ter morrido em uns três ou quatro tubos. Também mandou umas bordoadas nas junções.
Esdras Morais quebrou de backside e arriscou um tubão de frontside que fechou todo. Já a Potira Castaman não encontrou o caminho dos tubos, porém achou umas pistas e aproveitou para soltar as manobras.
No terceiro dia fomos para o Rio Tavares, novamente mais um dia maravilhoso. Como as ondas baixaram com relação ao dia anterior.
Com ondas de meio metro a galera explorou o que pôde, conseguindo linkar algumas manobras. Destaques novamente para os atletas Lucas Cainan, Potira Castaman e Esdras Morais.
Foram três dias abençoados deste outono 2022, com dias lindos e boas ondas.
O vídeo foi publicado no canal Shot Spot.
O post Quebradeira de outono apareceu primeiro em Waves.
source https://www.waves.com.br/videos/floripa-quebradeira-de-outono/
Comentários
Postar um comentário