No início de 2020, enquanto o mundo lidava com o começo da pandemia de Covid-19, a Rip Curl recebeu a notícia de que Tom Curren partiria para o México com o velho amigo Buggs Arico.
O objetivo era surfar e fugir dos dias caóticos que estavam prestes a se desenrolar nos EUA. Doença, tumultos, protestos – um misto quente de mudança, emoções e confusão. Como de costume, Tom buscou no oceano uma forma de compreender melhor o mundo ao seu redor.
Em solo mexicano, Tom e Buggs ganharam a companhia do fotógrafo australiano Andy Potts, que seria o responsável por eternizar os momentos mágicos pelas próximas seis semanas – embora ali ninguém mais estivesse contando os dias.
Buggs possui o Punta Conejo Resort, ao sul da fronteira com os EUA, um local que provou ser o esconderijo ideal. Surfar e fazer música eram as únicas preocupações, enquanto o mundo entrava em uma loucura sem precedentes.
Tom trabalhou bastante no seu quiver para esta viagem, desenhando quilhas alternativas e surfando com muito estilo nas biquilhas feitas sob medida pela Channel Islands. O tricampeão mundial também tocou muita música, inclusive algumas que aparecem no clipe acima.
Com direção de Vaughan Blakey e Nick Pollet, imagens de Andy Potts e produção da Rip Curl, o clipe “Free Scrubber” é o resultado desta sintonia perfeita de Tom Curren e as direitas de Salina Cruz.
O post Saída à mexicana apareceu primeiro em Waves.
source https://www.waves.com.br/videos/clips/saida-a-mexicana/
Comentários
Postar um comentário