Bicampeão mundial, Gabriel Medina já chegou ao Havaí e no último domingo (29) treinou forte em Rocky Point ao lado de John John Florence e outros nomes que vão participar do Billabong Pipe Masters, a partir do dia 8 de dezembro, no North Shore de Oahu.
Mas uma cena chamou a atenção do fotógrafo brasileiro Pedro Gomes, que reside no Japão e embarcou para mais uma cobertura de temporada havaiana. Durante a sessão em Rocky Point, Medina estava sem o tradicional adesivo da Rip Curl no bico da prancha, sua patrocinadora há mais de 11 anos.
O bicampeão mundial não explicou o motivo de ter entrado na água sem o adesivo de seu principal patrocinador, e a Rip Curl tampouco se pronunciou sobre uma possível saída do brasileiro, o seu grande atleta da atualidade.
Em um ano atípico por causa da pandemia, as grandes marcas de surfwear vêm atravessando dificuldades financeiras em todo o mundo. John John Florence, Julian Wilson e Michel Bourez são alguns exemplos de atletas da elite mundial que perderam o patrocínio principal neste ano.
Confira mais detalhes em nossas próximas atualizações.
O post Medina de bico branco? apareceu primeiro em Waves.
source https://www.waves.com.br/especiais/hawaii/medina-de-bico-branco/
Comentários
Postar um comentário